terça-feira, 20 de novembro de 2012

A nova Blogueira

OI pessoal sou a niva Blogeira Rosie Gonçales sou a maninha da Carter eu sou nova como blogueira então não liguem para nenhum erro ortografico meu eu estou agora na frente do PC com as mãos tremendo vcs nem acreditam não sei direito o que escrever (Blogar) Sou uma garota que tem um defeito n sou um anjo como todos pensam muitas pessoas acham que sou um anjo então n se enganem sou uma garota mais Punk do que um anjo então assim conheceram meus defeitos, Devo postar coisas de nós coitados que passamos pela adolescencia sou tão nova nessa coisa de blogueira que hoje mesmo criei minha conta no Blogger que minha maninha me mostrou então espero que gostem de mim e de meus conteudos  espero que nessa apresentação tenham descobrido quem sou thau.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário