sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Você Namoraria seu Melhor Amigo?

Você Namoraria seu Melhor Amigo?

Venhamos e convenhamos, caríssimas, aposto que boa parte de vocês meninas já se apaixonaram pelo melhor amigo. Dar a alguém esse título é algo extremamente sério, você só nomeia assim aquela pessoa a quem realmente ama e digo mais, que também ama você.


Melhor amigo é quem vai cuidar de você, te proteger, te aconselhar, que dará o ombro pra você chorar e uns puxõezinhos de orelha também.

É comum que cheguemos a confundir o sentimento ou transformá-lo em algo de dimensões bem maiores, afinal, o seu best é a pessoa que está sempre ao seu lado quando você está irradiando felicidade, quando está tristinha ou na pior das fases da TPM que é a carência. Após uma esmagadora desilusão amorosa ele fala que vai matar o cara que te fez isso, ele te dá cafunés e todo o apoio que você precisa e é aí que mora o perigo. Se tem uma coisa que aprendi nesses meus singelos 15 aninhos (quase 16), nos mais diversos aspectos e situações, é que retrair um sentimento é a maior babaquice que um adolescente pode fazer.

Ok, ok... Não estou falando que você deve sair abrindo o coração pra qualquer pessoa, nem que você deve gritar aos 7 ventos que está apaixonada, mas (porém, contudo, entretanto...) guardar pra si vai te fazer mal, então é melhor abrir o jogo. Se sente algo que sobrepõe a amizade pelo seu melhor amigo, conte pra ele toda a verdade, quem sabe ele também não gosta de você e se sente da mesma forma? Garotos são muito mais orgulhosos para admitir ter-se envolvido demais com uma amiga. Ou, quem sabe ele até não sinta, mas te enxergue  de outra forma após feita  a sua declaração? Arriscar não te custa nada, se ele for mesmo o seu melhor amigo isso não afetará a relação de vocês. Agora se ele não for recíproco aos seus sentimentos e te enxergar apenas como uma ''irmã'', você não tem outra alternativa senão aceitar e tentar partir pra outra. É isso ou ficar lamentando-se pro espelho, já que com o seu amigo você não vai poder desabafar.

P.S: Aqui fala a voz da experiência, por mais de uma vez me relacionei com um amigo e tudo foi pro espaço pela minha incapacidade de expor meus sentimentos, faça diferente!

Você Namoraria seu Melhor Amigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário