quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Promessas do Pasado


Oi meus cupcakes de baunilha, usem a cabeça e lembrem de alguma promessa que fizeram quando eram bem novinhos se você nunca fez está salvo por que um dia essa promessa pode afetar a pessoa mais importante na sua vida "VOCÊ" muitas pessoas como eu de exemplo fisseram promessas que hoje se arrempendem como eu quando era bem novinha falei coisas muito idioas de criança, disse para minha mãe assim:

Mãe vamos fazer uma troca  

Que troca filha 

Mamãe eu decho você escolher um namorado para mim quando eu crescer e você me da um sorvete 

Ok filha fechado

 

Esse dia foi o pior dia da miha vida então se prometeram cuidado para não quebrar a cara como eu quebrei a minha tchau.

                                        Beijo com gloss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário