sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dicas de como Agir no Primeiro Encontro

Dicas de como Agir no Primeiro Encontro


Toda menina(o) provavelmente já ficou insegura(o), sem saber o que fazer, falar e até mesmo vestir em seu primeiro encontro. Todas sabemos, que será um momento especial que jamais será esquecido e é por isso que separamos para vocês, algumas dicas para fazer com que esse momento seja "mágico" do jeitinho que você imagina.

1. Respeito..

Se voce gosta da pessoa, respeite os gostos dele(a), nada de querer muda-lo ou algo assim.

2. Horário..

Chegue na hora marcada, nada de atrasar e deixar o outro esperando!

3. Perfume..

Está cheirosa é muito bom né? Mas nao exagere! As pessoas não tem o mesmo gosto para fragrâncias!

4. O que falar?..

Um encontro sem papo, não é totalmente um encontro certo? Então procure falar alguma coisa produtiva, não muito idiota. E lembre-se também de não fazer muitas perguntas e muito menos ser irritante!

5. Amizades..

Não é muito bom ir com alguém além da pessoa que irá encontrar, apesar da vergonha, as vezes atrapalha e MUITO! Se for com alguém, escolha bem, pois nao é qualquer um que deve saber de tudo que ocorreu com você em seu encontro!

6. Roupa..

Shortinhos curtos e blusas bastantes decotadas DE JEITO NENHUM! Deixe uma impressão boa, porque a primeira impressao é a que fica!

7. Maquiagem..

Um "make" que te expresse seria ótimo! Mais sem esqueçer da primeira impressão, que é a que fica.

8. Tente não olhar para outros meninos..

Nada de comentar a respeito do menino lindo, ou de um amigo dele que você já ficou afim. Guarde isso para você! O primeiro encontro não é uma visita ao psicologo!

9. Celular..

Você estará em um momento que não é muito bom usa-lo, ou desligue ou deixe-o quieto!

Então é isso pessoal! Espero que com as essas dicas você não erre ao encontrar o seu parceiro(a). Então boa sorte no seu primeiro encontro e lembre-se, cuidado para nao estragar esse momento tão especial na sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário